domingo, 18 de março de 2012

Pessoinha que amo MUITO!

Tumblr_m13agtxre11rrji0fo1_500_large
Karlota, amore da minha vida. Quero te agradecer por tudo que fez em minha vida! Pelos momentos que me fez rir, por me ajudar quando preciso por tudo; por seus sorrisos, por suas imitações, pelas suas caretas. Você é uma pessoa muito, muito, muito, muito importante pra mim. O amor que sinto por você não tem tamanho, é infinito! Pode sempre contar comigo sempre e quando quiser! Estarei sempre disposta a te ajudar minha querida. Quero sempre o melhor pra você, quero sempre te ver feliz com aquela energia da minha Karlota. Eu simplesmente Te Amo Muito, Muito, Muito!           Desculpa se algum dia te magoei, NUNCA tive a intenção de te magoar. Quero que saiba minha fofulete, que mesmo eu longe de você nossa amizade não vai acabar, pelo contrário vai ficar cada dia mais firme e forte (yn'.                      Você e Laís são Tudo em minha vida! Sem vocês minha vida não teria sentido. Passo os melhores momentos da minha vida ao lado de você; Minhas Kengas. :)              Nossos apelidos "estranhos" vão ficar na memória sempre; para quando tiver-mos filhos eles souberem de como a mãe dele foi feliz ao lado de suas Melhores Amigas- BFFs.                I love you too!   ♥

     Sinto meu anjo, que existe entre eu, você e Laís uma energia tão boa, que já nos encontramos antes em outras vidas! Nossa amizade é muito forte e é para sempre!!!      


                                     ♥ ♥Amo muito,muito,muito,muito vocês!♥♥

Um comentário:

  1. Alicee, tbm te aamo muito miinha florzeenha!!

    Beeijoows :*

    N.E.O.Q.E.A.V. <3

    ResponderExcluir